17 abril 2009

Mascara - Pitty




Diga quem você é, me digaMe fale sobre a sua estradaMe conte sobre a sua vidaTira a máscara que cobre o seu rostoSe mostre e eu descubro se eu gostoDo seu verdadeiro jeito de serNinguém merece ser só mais um bonitinhoNem transparecer consciente, inconsequenteSem se preocupar em ser adulto ou criançaO importante é ser vocêMesmo que seja estranho, seja vocêMesmo que seja bizarro, bizarro, bizarroMesmo que seja estranho, seja vocêMesmo que seja...O meu cabelo não é igualA sua roupa não é igualAo meu tamanho, não é igualAo seu caráter, não é igualNão é igual, não é igual, não é igualI had enough of it (Eu ouvi o suficiente)But I don't care (Mas eu não ligo)I had enough of it (Eu ouvi o suficiente)But I don't care (Mas eu não ligo)Diga quem você é, me digaMe fale sobre a sua estradaMe conte sobre a sua vidaE o importante é ser vocêMesmo que seja estranho, seja vocêMesmo que seja bizarro, bizarro, bizarroMesmo que seja estranho, seja vocêMesmo que seja bizarro, bizarro, bizarroMesmo que seja estranho, seja vocêMesmo que seja bizarro, bizarro, bizarroMesmo que seja estranho, seja você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevam um depoimento........