17 abril 2009

Teto de vidro - Pitty


Quem não tem teto de vidroQue atire a primeira pedra...(4x)Andei!Por tantas ruas e lugaresPassei!Observando quase tudoMudei!O mundo gira num segundoBusquei!Dentro de mim os meus laresE aí!Tantas pessoas querendoSentir!Sangue correndo na veiaÉ bom assimSe o movimento tá vivoOuvi!Milhões de vozes gritandoE eu quero ver quem é capazDe fechar os olhosE descansar em paz...Quem não tem teto de vidroQue atire a primeira pedra...(4x)Andei!Por tantas ruas e lugaresPassei!Observando quase tudoMudei!O mundo gira num segundoBusquei!Dentro de mim os meus laresE aí!Tantas pessoas querendoSentir!Sangue correndo na veiaÉ bom assimEsse movimento tá vivoOuvi!Milhões de vozes gritandoE eu quero ver quem é capazDe fechar os olhosE descansar em paz...Quem não tem teto de vidroQue atire a primeira pedra...(4x)Na frente está o alvoQue se arrisca pela linhaNão é tão diferenteDo que eu já fui um diaSe vai ficar, se vai passarNão sei!E num piscar de olhosLembro tanto que faleiDeixei, caleiE até me importeiMas não tem nadaEu tava mesmo erradaCada um em seu casuloEm sua direçãoVendo de camaroteA novela da vida alheiaSugerindo soluçõesDiscutindo relaçõesBem certos que a verdadeCabe na palma da mãoMas isso não é!Uma questão de opiniãoMas isso não é!Uma questão de opiniãoE isso é só!Uma questão de opinião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevam um depoimento........